Oficina de bolinhas de sabão promete diversão para a criançada

Shopping preparou atividades no espaço Novo Batel Kids para comemorar a Semana Mundial do Brincar
De 20 a 28 de maio, acontece a edição 2018 da Semana Mundial do Brincar (SMB), com o tema “Brincar de Corpo e Alma”. Para comemorar, o Shopping Novo Batel preparou duas atividades totalmente gratuitas que prometem divertir a criançada.
No sábado (19 de maio), às 14 horas, no Espaço Novo Batel Kids, acontece a oficina “Bolinhas de sabão”; e no dia 26, a ação “Fábrica de Brinquedos”, ambas, sob a coordenação da arte-educadora Michelli Reblin Bach da Mamãe Retrô, em parceria com o Muralzinho de Ideias. 
As crianças vão aprender a fazer suportes divertidos e uma receita muito especial de mistura para bolhas de sabão. Na outra oficina, os pequenos terão à sua disposição materiais diversificados para que possam criar, de livre inspiração, seus próprios brinquedos. 
Sobre o Shopping Novo Batel - Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255 - www.shoppingnovobatel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços