Marcha para Jesus vai alterar o trânsito na região central da cidade

O sábado (19/5) será de grande movimento na região central da cidade, com a passagem dos fiéis que vão participar da Marcha para Jesus. A expectativa é que 200 mil pessoas de igrejas de Curitiba e Região Metropolitana acompanhem o ato, de acordo com os organizadores do evento.
A concentração dos participantes começa cedo na Praça Santos Andrade. O público é esperado a partir das 7h, com saída da Marcha às 10h. O trajeto passa pela Rua Marechal Deodoro até a Avenida Marechal Floriano. De lá, os participantes acessam a Rua Cândido Lopes e a Avenida Cândido de Abreu.
O destino da Marcha para Jesus e a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. O evento continua na praça até as 21h.
Ao longo da Marcha, agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e guardas municipais estarão a postos para organizar o fluxo do público, pedestres e motoristas nas vias ao redor, que sofrerão bloqueios.
Para os motoristas que passarem pela Nilo Peçanha, a orientação da Setran é evitar as ruas Dr. Roberto Barrozo e Barão de Antonina, por conta da passagem da Marcha pela Barão do Serro Azul e Cândido de Abreu. A melhor opção para quem precisar acessar a região central é seguir pela Trajano Reis e Doutor Muricy. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços