Fala Curitiba ouve moradores de dez bairros e vilas, nesta terça

O Fala Curitiba, série de consultas públicas da Prefeitura, passou pelo bairro Bacacheri nesta segunda-feira (14/5). O encontro foi na Igreja Metodista e os moradores apontaram as obras e serviços que gostariam de ter no bairro.
Mais bairros e vilas da cidade vão receber as reuniões na semana. Nesta terça-feira (15/5), o encontro será com os moradores do Cajuru e do Capão da Imbuia, na Rua da Cidadania da regional; do Boqueirão, também na Rua da Cidadania; do Umbará, na Escola Municipal Maria Neide Gabardo Betiatto; da Vila Verde e do Conjunto Vitoria Régia da CIC, no Teatro Peça por Peça; do Juvevê e do Alto da Glória, no Asilo São Vicente; do Novo Mundo, no Colégio Estadual Yvone Pimentel; e no Portão, na Associação Curitibana da Melhor Idade. Em todos os bairros as reuniões começam às 19h. Para mais informações e consulta ao calendário completo, acesse: fala.curitiba.pr.gov.br
Os encontros fazem parte da terceira fase do programa, que terá 80 reuniões nos bairros para aprimorar e detalhar as prioridades de cada região.
Na próxima fase, que acontece em julho, as prioridades serão validadas técnica e juridicamente e em agosto seguem para a votação popular final e inclusão no orçamento municipal do próximo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços