Prefeitura prorroga prazo para o pagamento da taxa de lixo

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Prorrogação de prazo
O contribuinte terá um prazo de mais 30 dias para efetuar o pagamento em cota única da taxa de resíduos sólidos de Florianópolis. Isso porque a Prefeitura da Capital prorrogou o vencimento até o dia 5 de Abril por conta de um erro na sequência numérica dos carnes, que apresentavam a mesma numeração dos boletos vencidos em janeiro, causando incompatibilidade com o sistema bancário.

Os problemas com a impressão e geração estão sendo analisados pela Prefeitura para identificar a responsabilidade, este é um processo realizado por uma empresa terceirizada. O decreto com a prorrogação foi assinado pelo Prefeito em exercício de Florianópolis, Guilherme Pereira, e deve ser publicado no diário oficial ainda nesta segunda-feira (05/03).

Para efetuar o pagamento, o contribuinte pode imprimir pelo site a segunda via do seu carnê gerando um novo código, utilizando o CPF e a inscrição imobiliária. 
A prorrogação do prazo vale apenas para quem optar em pagar a taxa de resíduos em cota única. Para aqueles que vão parcelar, o prazo para a primeira parcela permanece hoje, 5 de março.

Segue o link para impressão da taxa de Lixo e IPTU:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade