Prefeitura homenageia servidoras municipais no Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura vai homenagear servidoras municipais nesta quinta-feira, Dia Internacional da Mulher.
Haverá uma recepção especial no prédio central, e 50 servidoras que estão se aposentando neste mês receberão uma homenagem especial do prefeito Rafael Greca, em café-da-manhã que deverá contar com participação de secretarias municipais e vereadoras.  
“É importante ressaltar e valorizar o papel das mulheres no funcionalismo, então nada mais justo e coerente que a gestão inicie as comemorações pela nossa própria casa, o Palácio 29 de Março, que é emblemático e simboliza a gestão pública municipal", diz Terezinha Beraldo Pereira Ramos, coordenadora de Políticas para Mulheres do município.
As mulheres representam a maioria do servidores ativos da Prefeitura, somando 80,1% dos 31,5 mil funcionários da administração direta e indireta
Porta-voz das servidoras homenageadas, Márcia Regina Biscaia Virtuoso diz estar feliz com o reconhecimento. “Se fiquei mais de 30 anos trabalhando, é porque foi muito gratificante”, afirma a recém-aposentada, que trabalhou 31 anos no serviço público.
No primeiro escalão municipal, oito mulheres comandam secretarias e órgãos da administração: Márcia Huçulak (Saúde), Maria Sílvia Bacila (Educação), Marilza Dias (Meio Ambiente), Vanessa Volpi (Procuradoria Geral), Tatiana Turra (Turismo), Elenice Malzoni (FAS), Ivana Busato (FEAES) e Dora Pizzato (ICS).
Programação extensa
A homenagem é uma das cerca de cem atividades que estão sendo realizadas ao longo deste mês em no Março Lilás, de celebração às mulheres

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços