Verão é tempo de diversão na cidade paraíso das águas termais



Para as férias ficarem ainda mais leves o Thermas Piratuba Park Hotel assegura tarifa livre para duas crianças de até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais
Uma programação especialmente voltada para o público infantil, tarifas e condições especiais, além de deliciosos festivais gastronômicos são as atrações do Thermas Piratuba Park Hotel para o período de férias. Em janeiro, o hotel assegura tarifa livre para duas crianças de até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais. E a lista de atividades para os pequenos promete descanso e tranquilidade para os pais, com muita diversão para as crianças gastarem energia.
Na “Operação Verão” a equipe de recreação do hotel coordena atividades como caminhadas matinais, brincadeiras no gramado, oficinas de brinquedos/artes, atividades aquáticas, hidroginástica e hidrodança, gincanas, caças ao tesouro, bailinhos, campeonatos e desafios. O foco principal são os pequenos, mas há opções de atividades recreativas para todas as idades.
O hotel também preparou uma rica programação gastronômica para as férias de verão, com churrasco aos domingos, Festival de Risotos e Grelhados nas segundas, comida caribenha nas quartas, pratos da cozinha italiana nas sextas e comida típica brasileira nos sábados. Os mais elogiados festivais gastronômicos também estão confirmados pelo hotel para o período das férias. Ao longo do mês tem 21º Festival Uma noite nas Arábias, 52º Festival da Truta, 52º Festival Morango com Chocolate e ainda o 9º Festival Alemão Ein Prosit – Kerb Fest. Além de pratos especiais, os hóspedes também serão brindados nesses jantares com apresentações musicais na área interna das piscipnas.
Kerb Fest
Quem visitar a cidade de Piratuba em janeiro, entre os dias 12 e 21 de janeiro, também poderá aproveitar as atrações da 104ª edição da Kerb Fest, uma festa tradicional que retrata a cultura dos descendentes alemães que colonizaram a região sul do país. Bailes, gastronomia, música, dança e vestes típicas são algumas das muitas atrações que agitam a cidade de Piratuba. Nas dependências do Thermas a cultura alemã também será prestigiada, com apresentações musicais, pratos típicos e atividades recreativas.
Serviço
Thermas Piratuba Park Hotel

Rua Florianópolis, 88 – Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: reservas@thermaspiratubahotel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços