Com apoio da CAA/PR, Prova Pedestre de Londrina terá categoria exclusiva para a advocacia


Tradicional prova de corrida de rua em comemoração ao aniversário da cidade já conta com 63 advogados inscritos
Com a proposta de incentivar a prática esportiva para promoção de saúde e mais qualidade de vida dos advogados, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná está apoiando a realização da 16º Prova Pedestre Cidade de Londrina/ Móveis Brasília/Caixa, que acontece no próximo domingo, dia 10 de dezembro, para oferecer desconto na inscrição para advogados, além de categoria e premiações exclusivas para a classe.
A prova comemorativa ao aniversário de Londrina, celebrado no dia 10 de dezembro, terá percursos de 4 e 10 km. Os 100 primeiros advogados inscritos, adimplentes com o pagamento de anuidades da OAB, contam com subsídio de R$ 30,00 na inscrição que tem valor integral de R$ 60,00. Na categoria OAB/CAA as inscrições devem ser feitas pelo whatsapp (43) 99871-4282 com Gilberto, até a próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro. No último fechamento de inscrições, dia 2 de dezembro, havia 63 advogados já inscritos. Clique aqui para ler o regulamento https://www.ticketagora.com.br/e/Prova-Pedestre-Cidade-De-Londrina--Prova-Moveis-Brasiliacaixa-5188?origem=ticketagora&campanha=_.
Realizado pelo Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC) e Projeto Londrina CAIXA de Atletismo, em parceria com a Fundação de Esporte de Londrina e Prefeitura Municipal, a prova terá início às 8 horas, com largada e chegada no Aterro do Lago Igapó (Rua Joaquim de Mattos Barreto). Conforme a organização, o trajeto de 10 km retorna para o circuito tradicional conhecido como Volta de Londrina. A apuração de classificação é feita por meio de chip eletrônico. Todos os atletas que completarem a prova recebem medalha de participação.
A Prova Pedestre Cidade de Londrina é umas das principais e mais tradicionais provas pedestres do Brasil. Tem como principal finalidade proporcionar a comunidade esportiva e a todos os participantes um evento de grande confraternização. Mais informações pelos sites www.ticketagora.com.br ou www.eucorro.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade