Associação dos Procuradores do Município de Curitiba faz balanço de atividades realizadas em 2017


Prioridade da APMC foi atuar para a melhoria da carreira e em defesa dos interesses da associação e da categoria profissional
O presidente da Associação dos Procuradores do Município de Curitiba – APMC, Héliomar Jérry Dutra de Freitas, recepcionou diretores e associados em jantar de confraternização e fechamento de agenda de atividades de 2017.
Ao se dirigir aos convidados, o procurador reafirmou o compromisso assumido quando passou a exercer a presidência da entidade, destacando que uma das prioridades desta gestão “é atuar para a melhoria de nossa carreira e em defesa dos interesses da associação e da categoria profissional”, e agradeceu a participação efetiva dos associados no desenvolvimento das ações e projetos.
O procurador fez questão de assinalar a criação do Colégio de Ex-Presidentes da APMC. Héliomar Dutra de Freitas destacou a importância dos colegiados para salvaguardar, em conjunto com a diretoria, a política externa da entidade, assim como para compartilhar ideias e propostas.
Lembrou também a participação da APMC no XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, ocorrido em Curitiba, entre os dias 21 e 24 de novembro, e o lançamento da quarta edição da “Revista da Procuradoria Geral do Município de Curitiba”, com abordagens de indiscutível importância para todos aqueles que atuam em procuradorias municipais ou na administração pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade