Atlético enfrenta o Náutico com grande vantagem

O Atlético joga contra o Náutico, de Roraima neste domingo, 8, a partir das 17 horas, no Florestão pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo de ida em Boa Vista, o Atlético venceu por 5 a 1 e por isso pode perder até por três gols de diferença que estará classificado para a terceira fase do torneio nacional.
Com um treino tático na manhã deste sábado, na Arena da Floresta, o elenco do Atlético fechou a preparação.
O técnico Álvaro Miguéis confirmou a equipe com: Franco, Weverton, Pé de Ferro, Diego, Léo; Leandro, Tragodara, Eduardo, Careca; Rafael e Polaco.
“Temos um boa vantagem, mas não podemos desconcentrar. Precisamos jogar forte e confirmar essa classificação para a terceira fase”, disse o meia Polaco.

Adversário será definido

Princesa do Solimões e Palmas, de Tocantins, se enfrentam em Manacapuru, no interior do Amazonas. No jogo de ida em Palmas, o Princesa venceu por 3 a 1 e por isso tem a vantagem para garantir a classificação.
Quem passar de Atlético e Náutico vai jogar contra o classificação de Princesa do Solimões e Palmas na terceira fase da Série D.

Rede Pública

A Rede Pública, Rádio Difusora Acre (1.400AM) e Aldeia (96.9 FM), fará a transmissão de Atlético e Náutico. A narração será de Deise Leite com comentários de Marcelo Avelino e reportagens de Paulo Roberto e Alberto Casas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade