Udesc cria perfil no Instagram para reforçar diálogo e interação com estudantes da universidade

Alunos e servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e comunidade em geral já podem acessar o perfil oficial da universidade no Instagram, aplicativo que compartilha fotos pelo celular. O objetivo é aproximar ainda mais a instituição de estudantes que utilizam a ferramenta online.
Quem seguir o @udesc.oficial poderá acompanhar fotografias de notícias, momentos e locais da universidade.

O perfil também estará aberto para fotos dos universitários sobre temas ligados à Udesc, que podem ser enviadas para comunicacao@udesc.br, com identificação do assunto e do autor.

Segundo o secretário de Comunicação da Udesc, Luiz Eduardo Schmitt, o aplicativo incrementa o diálogo da instituição com os estudantes. "A ideia é utilizarmos os canais usados pelos públicos estratégicos da universidade, como os alunos, para sermos mais assertivos na comunicação", diz.

Alguns dos primeiros registros fotográficos das postagens no @udesc.oficial foram feitos pela acadêmica Fernanda Pimentel Teixeira, que estuda Design Gráfico no Centro de Artes (Ceart) e é bolsista da Secretaria de Comunicação (Secom), da universidade.

A Udesc também está no Facebook (facebook.com/udesc e facebook.com/vestibaudesc) e no Twitter (twitter.com/udesc e twitter.com/vestibaudesc).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade