PF apreende meia tonelada de maconha e grande quantidade de cigarros


PF apreende meia tonelada de maconha e grande quantidade de cigarros

Foz do Iguaçu/PR – A Policia Federal apreendeu na tarde de ontem (13/4) dois veículos, 40 mil maços de cigarros e 460 kg de maconha em duas diligencias pela região oeste do Estado.
Policiais federais atuavam em diligência de rotina pela região de Sta. Helena, local conhecido como Linha São João, quando se aproximaram de uma embarcação estacionada em um braço de rio. No interior do barco, foram encontradas várias caixas de cigarros contrabandeados. Os policiais passaram a vistoriar o terreno ao redor e localizaram dois veículos abandonados carregados com mais algumas caixas. Provavelmente, os criminosos devem ter fugido do local quando perceberam a presença da PF.
Outra equipe patrulhava a região de Itaipulândia quando notaram uma embarcação abandonada em local próximo ao Lago de Itaipu. Nela, os Policiais encontraram uma grande quantidade de tabletes enrolados com fita adesiva, sendo constatado, posteriormente, que se tratava de maconha.
Não houve prisões. As caixas de cigarros e os veículos foram encaminhados à Receita Federal. A droga e a embarcação foram levadas para a Delegacia da Policia Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços