Galvez e Rio Branco vivem expectativa da Copa do Brasil



Galvez e Rio Branco esquecem o Campeonato Estadual e começam a viver a expectativa pelo duelo acreano na Copa do Brasil. A primeira partida entre as duas equipes vai ser disputada na quarta-feira, 20, no Florestão, a partir das 19h30.
Os times chegam para o primeiro confronto bastante modificados por causas dos resultados no Estadual e na Copa Verde.

Zé Marco assume o Galvez

Depois do pedido de demissão de Paulo Roberto Oliveira, Zé Marco, ex-Princesa do Solimões, do Amazonas, assume o comando do Imperador.
“Chego para ajudar o Galvez. Vamos trabalhar somente dois dias para o primeiro jogo, mas teremos um tempo maior de treinos para o segundo confronto no dia 27”, declarou o novo treinador.
O meia Douglas, recuperando-se de uma lesão muscular, ainda é dúvida para a primeira partida.

Rio Branco espanta crise

A goleada sofrida e a eliminação da Copa Verde para o Paysandu, do Pará, instalou uma crise no José de Melo. A diretoria do Rio Branco dispensou sete jogadores na última sexta e tenta chegar à segunda fase da Copa do Brasil.
“Montamos um trabalho no início do ano, mas por causa da irresponsabilidade de alguns atletas estamos vivendo este momento complicado. O jogo de quarta é muito importante para a sequência do Rio Branco na temporada”, declarou o treinador João Carlos Cavalo.

Árbitro de Rondônia

Fledes Rodrigues, de Rondônia, será o árbitro do primeiro duelo acreano na Copa do Brasil. Ele terá como auxiliares Márcio Cristiano Silva e Jean Carlos Oliveira, ambos do Acre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços