Agentes de viagem embarcam para famcourse em Nova Iorque com a Águia Operadora

São oito dias hospedados em casa de família, estudando inglês e passeando pela cidade americana.

Os agentes de viagens que participam do primeiro famcourse realizado pela Águia Operadora – empresa especializada em vender cursos no exterior e intercâmbios somente pelos agentes de viagens – embarcaram sexta-feira (8) para o destino Nova Iorque nos Estados Unidos.

Entre os dias 8 e 16 de abril, um grupo seleto de agentes de viagens de diferentes regiões do Brasil foi para a escola Manhattan Language School junto com a operadora. São eles: Paulo Quadros, da SquareTur; Alessandro Azevedo, da AZ Travel; Alessandra Furmann, da Diamante Turismo; Lourdes Giamelaro, da Adviser Turismo; e Leticia Figueiredo, da Let´s Speak.

O objetivo do 1.º Famcourse Águia Operadora é fazer com que agentes de viagens não especializados em cursos no exterior presenciem exatamente o que um estudante vivencia quando vai estudar um idioma em outro país. “Os agentes estão tendo aulas juntamente com estudantes de inglês regular, hospedados em casas de família e visitando Nova Iorque da mesma forma que um estudante o faz”, explica a diretora comercial da operadora, Lilian Nogueira.

Lilian, além de acompanhar o grupo durante a viagem, fará um seminário no qual explicará sobre os processos da escola, bem como sobre o produto Cursos no Exterior, com dicas de onde, como, para quem e que argumentos devem ser utilizados para a realização da venda dos cursos.

Os agentes estão hospedados em casas de família, selecionadas pela Manhattan Language School, em quartos individuais e com café da manhã. “A escola foi nos buscar no aeroporto e em seguida nos levou para as casas das famílias hospedeiras”, conta a diretora.

Os participantes do famcourse estão tendo aulas de inglês em turmas com estudantes de outras partes do mundo, atividades sociais e culturais, além de jantares e passeios pela cidade.
Mais informações podem ser encontradas no site http://aguiaoperadora.com.br/.

Serviço
Águia Operadora
Local: Rua Emiliano Perneta, 380 – sala 405

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços