STF disponibiliza relatório de atividades de 2015 no site
Está disponível na página do Supremo Tribunal Federal (STF), na internet, link com o Relatório de Atividades da Corte referente ao ano de 2015. O documento, que apresenta os principais resultados do Supremo, pode ser acessado no menu: “Acesso à Informação/Gestão Estratégica”.
Na terça-feira (2), o presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Ricardo Lewandowski, participou da sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2016 no Congresso Nacional, ocasião em que entregou o documento, além do Relatório Anual do Poder Judiciário, elaborado pelo CNJ. No relatório do Supremo, o presidente da Corte destaca que o documento “cumpre o importantíssimo papel de informar, na medida em que representa mais um instrumento de transparência e de prestação de contas à sociedade”.
O ministro observou que os dados revelam crescente eficiência do desempenho dos integrantes do Supremo em comparação a 2014, mesmo a Corte tendo recebido volume superior de processos nos últimos cinco anos. “O STF aumentou ainda mais a sua produtividade, tendo baixado, até 15 de dezembro de 2015, o total de 92.477 processos”, ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços