CDH debaterá associativismo em audiência pública

Da Redação | 
A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promoverá uma audiência pública na terça-feira (24), às 9h, para debater os objetivos do Movimento Nacional Pro Associativismo. O requerimento para a realização da audiência é de autoria do senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da comissão.
Foram convidados para o debate os presidentes do Movimento Nacional Pro Associativismo (MNPA), Manasses Santos; do Clube de Assistência aos Proprietários de Veículos Automotores (Car Club), Edison Pereira Carvalho; da Associação dos Condutores de Veículos do Brasil (Ascobras), Cleiton Dornelas Luiz Campos; e da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética (Anadem), Raul Canal.
A Central Única dos Trabalhadores do Estado de Goiás (CUT-GO), a Federação das Associações de Benefícios do Estado de Goiás (Feab-GO) e a Federação Nacional das Associações de Benefícios (Fenaben) também devem enviar representantes para a  audiência pública, que será realizada na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho e terá caráter interativo, com a possibilidade de participação popular.
Perguntas e comentários podem ser feitos por meio do Portal e-Cidadania e do Alô Senado (0800612211).




Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços