PF prende dois homens por falsificação de moeda em Foz do Iguaçu


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar, prendeu no domingo (25) dois indivíduos por introduzir em circulação moeda falsa em Foz do Iguaçu.
A apreensão ocorreu quando policiais federais receberam uma denúncia informando que dois homens pagaram por uma pizza utilizando uma cédula de R$100,00 aparentemente falsa. Os policiais federais solicitaram apoio da Polícia Militar e se deslocaram até o endereço informado. No local, foi encontrada mais uma cédula de R$100,00, com indícios de falsificação, no bolso de um dos suspeitos.
Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, sendo apresentados à autoridade de plantão. O delegado pediu ao denunciante, e a mais duas pessoas também prejudicadas pelos detidos, que procedessem ao reconhecimento, o que foi confirmado pelas vítimas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos homens. As notas com indícios de falsificação serão periciadas. Caso seja comprovada a falsificação, os indivíduos responderão por falsificação de moeda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços