PF apreende 1,3 tonelada de maconha em Indiara/GO


Brasília/DF – A Polícia Federal apreendeu na última quarta-feira (23/9) 1,3 tonelada de maconha. A ação, que ocorreu em Indiara/GO, havia se iniciado no dia anterior, quando os federais receberam informações de inteligência sobre uma carga de entorpecente que passaria pela região.
A droga estava escondida em dois “tanques de peixe”. A arma de fogo utilizado pelo traficante, localizada no interior do veículo, foi arrecadada pela perícia. Além da caminhonete utilizada para o transporte da droga, também foram identificados outros dois veículos usados pelo bando, houve solicitação de apoio à Polícia Rodoviária Federal e à Polícia Militar de Goiás.
No total, mais dois carros, com três ocupantes no total foram localizados pelas polícias que apoiaram a ação. Ao final, os três homens presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Goiânia, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária que só foram finalizados no final da manhã de ontem, 24.
O veículo que transportava a carga foi guinchado ao depósito da SR/GO, onde também será submetido à perícia. Os presos foram encaminhados ao Presídio, onde permanecerão à disposição do Judiciário Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços