Ação conjunta de manutenção de drenagem prossegue nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconserva) dará continuidade, nesta terça-feira (7/07), ao Programa Integrado de Manutenção de Drenagem, com atendimento nas zonas Sul, Norte e Oeste. O objetivo da operação é melhorar as condições de drenagem da cidade, principalmente no período de chuvas.

Serão atendidas as seguintes vias: Rua Viúva Cláudio (Jacaré); Avenida das Américas, trecho do Terminal Alvorada até o Guanabara (Barra da Tijuca); Rua Marechal Marciano (Bangu); Rua Belém (Realengo); Avenida Cesário de Melo (Campo Grande); Avenida Menezes Cortes (Grajaú-Jacarepaguá), nos dois sentidos; túneis Rebouças e do Joá, à noite; e Elevado Rufino Pizarro, à noite.

Os serviços são realizados por equipes da Comlurb e da Coordenadoria Geral de Conservação (CGC) em vias de todas as regiões da cidade e incluem limpeza e desobstrução mecânica e manual do sistema de  drenagem (galerias de águas pluviais, caixas, ramais de ralo, bocas de lobo e canaletas).

O roteiro foi divulgado nesta segunda-feira (6/07), no Diário Oficial do Município, juntamente com a programação desta semana, para conhecimento antecipado de moradores e motoristas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços