Zaqueu de Melo recebe ensaio de grupo de choro

 

 

Os ensaios acontecem todos os meses e são abertos para o público

O teatro Zaqueu de Melo vai receber o grupo Clube do Choro para um ensaio gratuito e aberto ao público. Será nesta quinta-feira(2), às 10 horas. O teatro fica na rua Rio de Janeiro, 413, centro.

O grupo, que existe há 50 anos em Londrina, vai interpretar músicas populares e choros de diferentes épocas. “Apesar de ser um ensaio, nós somos bem descontraídos e as pessoas vão gostar de participar”, afirmou o integrante do grupo, Osório Perez.

O Clube do Choro também ministra uma Oficina de Choro no Colégio Estadual Marcelino Champagnat, aos sábados, das 9 às 12 horas, na rua São Salvador, 998. As aulas incluem flauta transversal, violão de seis e sete cordas, cavaquinho, pandeiro e percussão em geral, além de bandolim. As aulas são gratuitas e não é necessário fazer inscrição. Os interessados devem somente comparecer ao local no horário de aulas.

O próximo ensaio vai acontecer no dia 30 de julho. Ainda neste mês, o grupo estará fazendo apresentações em diferentes locais da cidade.

Mais informações com um dos integrantes do Grupo Clube do Choro, Osório Perez pelo telefone (43)3323-0036 ou (43)9937-1246.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços