Três Barras recebe os atletas da Regional dos Jesc

Em clima de muita alegria e com boa participação da comunidade do município de Três Barras e região, começou na noite desta sexta-feira, 27, a 28ª edição da etapa regional Leste Norte dos Joguinhos Abertos.
Mesmo antes da abertura durante todo dia aconteceram várias partidas em diferentes ginásios de Canoinhas e Três Barras. As principais partidas acontecem no ginásio de esporte Ione Cyriaco de Souza, onde foi a cerimônia de abertura às 20h, bastante prestigiada pelas autoridades locais.
Três Barras recebe os atletas da regional dos Joguinhos
Foto: Sérgio Teixeira/SDR Canoinhas
O secretário regional Ricardo Pereira Martin falou da importância da prática esportiva e do papel do Estado como fomentador do esporte. Já o prefeito de Três Barras, Elói Quege, falou da satisfação do município em receber mais de mil atletas. “É um momento histórico para Três Barras”, acrescentou.
O evento contou com a presença do prefeito do município Eloi José Quege, secretário regional Ricardo Pereira Martin, coordenador geral da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Dárcio de Saules, diretor de esportes da Fesporte, Luciano Hech, deputados e autoridades locais.
O juramento foi realizado pela atleta do município, Sabrina Emilyn Mizva, que é destaque nacional e internacional, com diversos prêmios na modalidade de tênis de mesa. A pira olímpica foi acendida ao som da banda marcial municipal de Três Barras, e logo após foi realizada a partida oficial de abertura na modalidade de futsal masculino entre as equipe de Três Barras e Papanduva.
Os Joguinhos acontecem em Três Barras até a próxima terça-feira, 30, e conta com mais de mil atletas vindos dos municípios de Balneário Camboriú, Blumenau, Bombinhas, Brusque, Camboriú, Canelinha, Gaspar, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra, Navegantes, Papanduva, Pomerode, Rio Negrinho, Rodeio, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São João Batista, Timbó e Três Barras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços