PF apreende 2 kg de cocaína dentro de rolos de papel de parede em São Paulo


Guarulhos/SP – A Polícia Federal apreendeu na última sexta-feira (26/06) cerca de 2 Kg de cocaína, com uma passageira natural da África do Sul, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
A droga foi localizada por policiais federais que atuavam com o auxílio de cães farejadores na fila do check-in de voo com destino a Joanesburgo/África do Sul. Após a sinalização do animal, a passageira, de 45 anos de idade, foi conduzida à delegacia onde suas bagagens foram periciadas. Foram encontrados 4 rolos de papel de parede contendo cerca de 2 Kg de cocaína (peso bruto).
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao presídio feminino da Capital onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
No sábado (27/06), foi preso por descaminho um passageiro que desembarcou de voo procedente de Miami/EUA. Ele foi abordado por fiscais que atuam nos canais alfandegários e trazia consigo relógios, computadores e iphones sem o pagamento dos impostos devidos. O homem de 46 anos, natural do Chile, foi solto mediante pagamento de fiança, sendo obrigado a comparecer ao Juízo competente todas as vezes que for chamado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços