Massey Ferguson leva para a Expocafé 2015
A Massey Ferguson – sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas – participará entre 1º e 3 de julho da 18ª edição da Expocafé, maior evento do setor cafeeiro no Brasil, que será realizado em Três Pontas (MG).
Na região, responsável por 17% da produção de café no mundo, os visitantes da feira poderão conferir o portfólio dedicado ao segmento cafeeiro. Dentre os destaques da marca esta a série MF 4200 Compacto, ideal para cafeicultura e um dos tratores mais vendidos da marca. Composta pelos modelos MF 42654 F (65cv), MF 42754 F (75cv) e MF 42834 F (85cv), a família possuí capacidade de levante hidráulico nos três pontos de 2100 kg, tomada de potência independente e tração dianteira.
Outro equipamento que merece destaque na feira é a família de tratores MF 6700R Dyna-4 que recém foi eleita o Trator do Ano 2015. Composta pelos modelos MF 6711R, MF 6712R e MF 6713R, são equipados com motores AGCO POWER Turbo de quatro cilindros com 112 cv, 122 cv e 132 cv, respectivamente. Os tratores, projetados para oferecer a potência certa e desempenho incomparável, são o resultado da combinação da inédita transmissão automática Dyna-4 com os reconhecidos motores da marca. O propósito é apresentar a solução ideal para qualquer demanda, tornando os trabalhos complexos em atividades extremamente simples.
Como opcionais, o produtor rural pode incluir nos equipamentos as recentes tecnologias embarcadas da marca, como o monitor de produtividade Fieldstar II, o Piloto Automático Auto-Guide 3000 e o sistema de telemetria AgCommand.
Além das duas famílias de tratores, estarão expostos o trator do programa Mais Alimentos, o MF 42754, a plantadeira de três linhas MF 104 L45 e o distribuidor de calcário MF 2013 L, produtos ideais para o produtor de café e de grãos da região.
“A nossa participação na Expocafé 2015 reforça a estratégia da marca em oferecer a solução ideal para qualquer operação, além de fortalecer a presença num mercado em pleno crescimento, como o cafeicultor. A Serra de Três Pontas, no sul de Minas Gerais, é conhecida como uma das maiores produtoras mundiais de café”, afirma Márcio Berger, coordenador regional de vendas Massey Ferguson.
Berger ressalta ainda que o evento ocorre num momento bom para o produtor rural, que encontra boas expectativas de safra, preço das commodities valorizados e também com a liberação do crédito do MDA na região.
Na Expocafé 2015, a Massey Ferguson será representada pela concessionária Mátria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços