Inscrições para o Festvôlei encerram nesta quarta-feira(1)

 

 

Amanhã será o último dia para os interessados entregarem a ficha de inscrição; evento será às 13h,  no Moringão

No próximo sábado (4), o Moringão estará de portas abertas para receber os praticantes do vôlei. O ginásio será palco da primeira etapa do Festvôlei 2015. Serão montadas seis quadras dentro da quadra principal, onde serão realizados jogos das quatro categorias diferentes. O último dia para entregar a ficha de inscrição é amanhã (1). O Fesvôlei é uma realização da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Quem ainda não se inscreveu pode retirar sua ficha de inscrição no Moringão, na rua Gomes Carneiro, 315, ou imprimi-la da página da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) no portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/fel. Os jogos começam às 13h e duram a tarde toda. O festival irá propiciar o maior número possível de jogos. Todos os participantes recebem medalha.

Professores da rede pública e privada de ensino foram convidados a participar do evento junto com seus alunos. O Festvôlei terá duas etapas neste ano. No final da segunda etapa, a escola que levar o maior número de alunos, na soma das duas etapas, será premiada com um kit esportivo.

O Festvôlei tem quatro categorias: Vôlei A e B, com as equipes completas de 6 atletas de cada lado divididas por idade; na categoria A –nascidos em 1998/99/2000 e na categoria B – nascidos em 2001/02. A categoria C é o vôlei de transição, com equipes de 4 atletas nascidos em 2003/04. Por fim a categoria D, que reunirá as crianças nascidas em 2005/06 em equipes de três atletas para a disputa do minivôlei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços