Governador Raimundo Colombo fecha ciclo de palestras em Joinville nesta quinta

O governador Raimundo Colombo fará palestra em Joinville durante o encerramento do ciclo de debates estratégicos de Santa Catarina. A exposição de aproximadamente 45 minutos será no anfiteatro do Colégio Elias Moreira, às 19h30. Colombo vai abordar questões envolvendo segurança, saúde, educação e infraestrutura.
Para a comunidade é uma oportunidade de ter conhecimento dos investimentos do Governo do Estado na região Norte, das pendências de algumas ações e das contrapartidas dos municípios. O governador deverá também apresentar o planejamento do Estado para os próximos anos e também serão apresentados dados referentes a Santa Catarina.
Ciclo de Palestras

O Ciclo de Palestras Estratégicas de Santa Catarina vai ocorrer em todas as regiões do Estado. Dividido em quatro encontros, o ciclo debate ações e metas do Governo junto à comunidade. Temas como infraestrutura urbana, saúde, educação, energia, segurança e dsenvolvimento regional são abordados pelos secretários estaduais e seus representantes.
O evento é promovido pela Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos, com mediação do Sebrae e orientação do Instituto ENA Brasil (Escola Nacional de Administração). Blumenau Joinville e Chapecó foram as primeiras cidades catarinenses a receber o Ciclo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços