Processo de Transferência

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) realiza no dia 3 de maio a prova de pré-seleção (1ª etapa) do Processo de Transferência para ingresso nos cursos de graduação da USP, tanto no 2º semestre letivo de 2015 como no 1º semestre letivo de 2016. A segunda etapa será realizada pelas Unidades (Escola, Faculdade ou Instituto) em que funcionam os cursos pretendidos pelos candidatos selecionados na etapa inicial.
Acesse aqui a lista de inscritos e locais de prova. A prova de pré-seleção consistirá de 80 questões, em forma de teste de múltipla escolha, com 5 alternativas. A prova terá início às 13 horas e sua duração é de 4 horas. Os portões dos prédios serão abertos às 12h30. O acesso às salas ocorrerá até 13 horas. Não serão admitidos candidatos retardatários.
Cada candidato deverá levar o seu RG (ou outro documento legal de identidade com foto recente) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Durante a prova, será proibido o uso de aparelhos celulares, calculadoras e materiais de consulta, assim como a comunicação entre candidatos. Os candidatos só poderão deixar o prédio a partir das 15 horas.
Mais informações: site www.fuvest.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade