Feira da Lua terá “Assalto Literário”


O projeto irá distribuir 200 livros, amanhã(29), às 19 horas, na Feira da Lua do Zerão

A Cia. Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA), em parceria com a Vila Cultural Cemitério de Automóveis, realizará amanhã (29), às 19horas, o “Assalto Literário” na Feira da Lua do Zerão, na rua Gomes Carneiro, Jardim Higienópolis.

O projeto “Assalto Literário” acontece mensalmente e é realizado por escritores, atores, produtores e músicos que recitam poesias, de autores londrinenses e nacionais, como, Mário Bortolotto, Maurício Arruda Mendonça, Edra Moraes, Marco Fabiane, entre outros. Serão distribuídos 200 livros, entre contos, crônicas, romances, poesias e textos dramatúrgicos. Os livros são da Editora Atrito Art.

Segundo a diretora da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, Christine Vianna, o projeto é um incentivo à leitura. “O trabalho leva autores londrinenses e outros, de uma forma lúdica, ao público”, afirmou.

Cia – A Cia. Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA) é um projeto da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, faz parte do Programa de Incentivo à Leitura e Literatura (PILL)  e conta com patrocínio da Secretaria Municipal da Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade