PF desarticula quadrilha que assaltava agências dos Correios e bancos


Caxias/MA - A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (24) a 2ª fase da Operação Canção do Exílio, que desarticulou uma quadrilha que assaltava agências dos Correios e bancos. A ação é resultado de investigação iniciada a partir do assalto à agência dos Correios de Buriti Bravo/MA, ocorrido no dia 24/09/2014.
A operação contou com a participação de policiais federais de Caxias/MA e de Teresina/PI, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva nas cidades de Parnarama/MA e São Pedro do Piauí/PI. Foram apreendidos documentos, coletes balísticos, algemas, rádios de comunicação, munições de calibres variados e os seguintes armamentos: revólveres, pistolas, espingardas calibre 12 e espingarda tipo rifle.
A 1ª fase da operação contou com o apoio da Polícia Militar de Gonçalves Dias/MA e da Polícia Civil de Presidente Prudente/MA, quando foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, além da oitiva de um menor, também participante nos assaltos.
A base de articulação da quadrilha era a cidade de Gonçalves Dias/MA, tendo sido apreendidos vários documentos, motos e veículos.
Será concedida entrevista coletiva às 10h de hoje (25) na Delegacia de Polícia Federal em Caxias, localizada na Rua do Parnazio, nº 676, Bairro Ponte, Caxias/MA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade