Neste sábado, Canela apresenta a Paixão de Cristo


Uma história milenar, que conta a trajetória daquele que, até hoje, é considerado caminho, verdade e vida para muitas pessoas. O olhar doce da mãe traduz todo o sofrimento de Jesus Cristo, ícone central da celebração da Páscoa. A Paixão de Cristo, que faz parte da programação da Páscoa em Canela – Canela é um espetáculo, acontece neste sábado (28), às 21h, no Parque do Lago (Rua Tio Elias, s/n) e promete emocionar o público que vir no final de semana ao município.
O espetáculo retrata os ensinamentos, os últimos momentos, a dor, o sofrimento e a ressurreição de Jesus Cristo, narrados por Maria Santíssima. São momentos fortes que farão com que o público repense sobre a fé, a esperança, o perdão e principalmente o amor.
“Nós, da equipe técnica e elenco, nos envolvemos totalmente neste espetáculo e o público sente a dor de Jesus Cristo, o temor do homem que salvou o mundo, a traição de Judas, sua morte e ressurreição gloriosa. Estamos preparados para emocionar”, destaca Carla Reis – Faces Produções, uma das realizadoras do evento.
A Paixão de Cristo conta com a direção geral de Carla Reis e Maria Cristina da Silva, direção artística de Carla Reis e Fabrício Ghomes, trilha original de Alex Bessa, iluminação de José Luiz Fagundes (Kabelo) e Samuel Reis.
A Páscoa em Canela, além de ampla programação religiosa e decoração lúdica, também está atenta à realização de ações sociais. Na noite de sábado, o público poderá levar ovinhos de chocolate ou bombons que serão doados a uma entidade. “A Administração Pública sabe de seu compromisso em alavancar o turismo da cidade, transformando seus eventos em produtos turísticos. Junto disto, deve-se ter a sensibilidade de criar ações que venham ao encontro do bem comum, em prol da comunidade”, destaca o secretário de Turismo de Canela, Leandro de Oliveira.
A realização da Páscoa em Canela é de Carla Reis – Faces Produções, Prefeitura Municipal de Canela, ACIC - Associação Comercial e Industrial de Canela e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, financiamento Pro-Cultura LIC – Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado, Patrocinador Master: Sierra Móveis, Apoio: Florybal Chocolates, Parques da Serra – Bondinhos Aéreos, Hotel e Resort Laje de Pedra, Casa do Bispo Atelier e Redemac Madeiras Caracol.

Programação do final de semana:
28/03 - Sábado
11h - Estátuas Humanas – Catedral
14h - Coelho Contador de Histórias – Praça João Corrêa
16h - Coelho Contador de Histórias – Praça João Corrêa
21h - Espetáculo Paixão de Cristo – Parque do Lago - Rua Tio Elias, s/n - (traga ovinhos de chocolate ou bombons para serem doados a uma entidade)
29/03 - Domingo
11h - Estátuas Humanas – Catedral
14h - Coelho Contador de Histórias – Praça João Corrêa
16h - Coelho Contador de Histórias – Praça João Corrêa
Fonte: Line Comunicação Inteligente
crédito fotos: Márcia Nega

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços