Prefeito visita o polo Wilson Pinheiro e anuncia melhorias para a comunidade

A prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Floresta (SAFRA) e da EMURB, leva melhorias para os moradores e produtores do polo agroflorestal Wilson Pinheiro, localizado na rodovia estadual AC 090 (Transacreana).
 
Nesta quarta-feira, 28, o prefeito Marcus Alexandre foi até ao local onde se reuniu com a presidente da Associação de Moradores e Produtores do Polo Wilson Pinheiro, Irinéia Cerqueira dos Santos, a dona Branca, para tratar das demandas da comunidade, ele anunciou as melhorias que serão realizadas.
 
A visita ao polo Wilson Pinheiro foi acompanhada pelo secretário de Agricultura e Floresta, Mário Jorge Fadell e pelo secretário Municipal de Articulação Comunitária e Social, Manoel Lima.
 
Entre as principais ações que serão executadas pela prefeitura de Rio Branco no polo Wilson Pinheiro está a manutenção do ramal do polo, que é pavimentado, cujo trabalho será realizado por uma equipe de EMURB. A manutenção acontecerá ainda na primeira semana de fevereiro.
 
Uma outra ação importante da prefeitura no polo Wilson Pinheiro será a construção de um abrigo de ônibus, demanda solicitada pela comunidade, já que nas proximidades da residência de dona Branca é um local onde muitos moradores utilizam como ponto de parada.
 
Além de disso, a prefeitura já realiza um trabalho importante de assistência aos produtores através da SAFRA, possibilitando o transporte de mercadorias até as feiras e mercados municipais e cujo serviço também será melhorado para atender as demandas dos produtores.
 
Dona Branca fez questão de agradecer a presença do prefeito Marcus Alexandre e destacou as ações que já são desenvolvidas pela prefeitura na comunidade. Para ela, tanto a prefeitura quanto o governo do Estado tem olhado com atenção para as demandas dos produtores e moradores.
 
“Viemos aqui no polo Wilson Pinheiro para ouvir as demandas da comunidade e programar as ações que vamos desenvolver, como a manutenção do ramal e também melhorar o transporte para que se possa levar a produção até a cidade”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.
 
 
 
Fotos: Assis Lima/Asscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade