Prefeito Marcus Alexandre acompanha obras de reconstrução do Mercado do Quinze

O prefeito Marcus Alexandre realizou vistoria às obras de reconstrução do Mercado José Júlio Saldanha Braga, o Mercado do Quinze, cujas obras deverão ser concluídas no final do mês de março.
 
O prefeito estava acompanhado da secretária Municipal de Obras, Ana Cláudia Ramos, do diretor-técnico da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco, José Carlos Fernandes, do secretário de Serviços Urbanos, Kellyton Carvalho e do secretário de Agricultura e Floresta, Mário Jorge Fadell.
 
Os comerciantes do Mercado do Quinze estão trabalhando provisoriamente em espaço montado pela prefeitura onde funcionava uma antiga fábrica de castanha, nas proximidades do mercado que está em obras. Quando a obra estiver concluída, o mercado José Júlio contará com 32boxes, garantindo melhores condições de trabalho para os permissionários e também para os clientes desse importante espaço comercial.
thumb mercado 15 imagem 6
 
A reforma e revitalização do mercado é parte da política da Prefeitura de Rio Branco em recuperar os espaços públicos, principalmente os mercados dos bairros, onde a população se encontra para comprar e trocar experiências.
 
Além do mercado do Quinze, a Prefeitura de Rio Branco já entregou, no ano passado, a recuperação e revitalização das pensões localizadas próximas ao mercado Aziz Abucater e Elias Mansour, no centro da cidade e também a reforma completa do Mercado do Conjunto Rui Lino.
 
Quem agradeceu o prefeito Marcus Alexandre pelo trabalho de revitalização do Mercado do Quinze foi a dona Letícia Figueiredo, de 76 e que há mais de quarenta anos trabalha no local. “Depois de muitos anos estamos recebendo essas melhorias e isso graças ao prefeito Marcus Alexandre”, disse ela.
 
Outra comerciante que comemora a fase final das obras do Mercado Quinze é a dona Zuleide Bento Rodrigues, que há quatro anos possui um boxe, onde trabalha no ramo de alimentação. “Esse espaço agora está ficando ótimo”, fez questão de dizer.
 
O comerciante Carlos Lacerda, que também tem um box no Mercado do Quinze lembra muito bem de como era o local antigamente e faz questão de destacar a política da prefeitura de Rio Branco em valorizar os mercados municipais. “Temos visto reformas em diversos outros mercados e isso é muito bom para a comunidade”, destacou.
 
“Estamos acompanhando de perto as obras de reconstrução do Mercado do Quinze, ouvindo os comerciantes para que tudo possa sair de acordo com as necessidades de cada um, para que o local possa ser o melhor possível quem trabalha e também para quem vem fazer suas compras”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.
 
 
 
 
Fotos: Assis Lima/Asscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade