Marcus Alexandre prestigia posse do novo presidente da Associação dos Magistrados do Acre

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, prestigiou na tarde desta quinta-feira, 5, a posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC), composta pelo juiz Giordane de Souza Dourado (presidente), pela juíza Lilian Deise Braga Paiva (1ª vice-presidente) e pelo juiz Anastácio Lima Menezes Filho (2º vice-presidente).
 
A solenidade aconteceu no Palácio da Justiça e foi prestigiada ainda pela governadora do Estado em exercício, Nazaré Araújo, pela desembargadora Eva Evangelista, pelo senador Sérgio Petecão, pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJ), Roberto Barros e pelos deputados estaduais Chagas Romão e Eliane Sinhasique.
 
Giordane Dourado assume a direção da ASMAC para o biênio 2015/2017 no lugar do juiz Raimundo Nonato Maia, que em seu discurso de despedida fez questão de agradecer, entre outros, o prefeito Marcus Alexandre pelo importante apoio dado à associação, principalmente nas atividades esportivas através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).
 
O novo presidente da ASMAC, Giordane Dourado, também destacou a presença do prefeito Marcus Alexandre na solenidade, afirmando que ele é um prefeito “dinâmico, que acorda cedo e que tem trabalhado muito pelo interesse público de nossa comunidade”.
 
Se aproximar da comunidade, aliás, é uma das missões do novo presidente da ASMAC. Por isso, o magistrado acredita que o prefeito Marcus Alexandre será um grande parceiro da entidade e do próprio Judiciário nas ações sociais que serão desenvolvidas.
 
A governadora do Estado em exercício, Nazaré Araújo enfatizou que o governador Tião Viana também é um grande parceiro da ASMAC e que o governo estará sempre à disposição para trabalhar junto e levar justiça para as comunidades, principalmente as mais distantes do Estado.
 
A ASMAC foi fundada no dia 8 de dezembro de 1979 e tem entre seus principais objetivos a defesa da magistratura, a aproximação com a sociedade e a colaboração com os poderes públicos. A eleição para a diretoria da entidade acontece por meio de eleições gerais de dois em dois anos.
 
 
 
 
Fotos: Assis Lima/Asscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços