Márcio Oliveira se despede do RBPREV e prefeito Marcus Alexandre anuncia nova diretora-presidente

O prefeito Marcus Alexandre foi até a sede do Instituto de Previdência de Rio Branco (RBPREV) no final da manhã desta sexta-feira, 30, para prestigiar a despedida de Márcio Oliveira da presidência da autarquia e, ao mesmo, anunciar a nova titular da pasta.
 
Márcio Oliveira deixa a presidência do Instituto de Previdência do Município de Rio Branco para assumir a chefia de gabinete do deputado federal Raimundo Angelim. Em seu lugar, o prefeito Marcus Alexandre ratificou o nome da advogada Raquel Araújo, que até então exercia a função de diretoria de previdência no RBPREV.
 
Com as mudanças e remanejamentos decorrentes da saída de Márcio Oliveira do Instituto de Previdência de Rio Branco, Raquel Araújo passa a ser diretora-presidente, Gecilda Ribeiro assume a diretoria de previdência e Irle Gadelha permanece como diretora-administrativa do RBPREV.
 
Durante o anúncio da nova diretoria, o prefeito Marcus Alexandre fez questão de destacar a importância que o RBPREV tem para a gestão, já que o instituto cuida daquilo que de mais valioso tem a prefeitura de Rio Branco, que são os seus próprios servidores.
 
O prefeito destacou ainda que o trabalho realizado por toda a equipe do RBPREV tem sido o melhor possível, tendo se tornado referência para outras prefeituras do país. Por isso, a transição foi realizada da forma mais tranquila possível. “O Instituto é quem cuida do presente e do futuro dos nossos servidores”, disse o prefeito.
 
Márcio Oliveira também parabenizou o trabalho realizado por toda a equipe, destacando a relação de respeito que o instituto possui com outros órgãos e entidades. Já a nova diretora-presidente, Raquel Santos, disse que o RBPREV vai continuar trabalhando pela valorização do servidor municipal.
 
“Temos muito carinho pelo RBPREV porque o instituto cuida da nossa joia, daquilo que é o nosso maior patrimônio, que não são os móveis, os equipamentos e nem os imóveis, mas os nossos servidores”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.
 
Conheça o perfil profissional da nova diretora-presidente do RBPREV
 
Raquel Araújo_1Raquel Araújo é formada em Letras pela Universidade Federal do Acre (UFAC) e em Direito pela União Educacional do Norte (Uninorte). Fez pós-graduação em Gerência de Cidades num curso oferecido pela prefeitura de Rio Branco em parceria com a FAAP (SP), trabalha na área previdenciária há mais de dez anos e é servidora efetiva do Tribunal de Contas do Estado (TCE), estando cedida para a prefeitura.
 
 
 
 
Fotos: Fagner Delgado/Asscom
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade