Seleção Masculina de Handebol de Areia concorre a prêmio da Associação Internacional dos World Games

Anderson Stevens/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Votação online segue até 31 de janeiro



Premiação dos 'Melhores de 2014' inclui diversas modalidades e será escolhido em votação popular online
Santo André (SP) - Até o dia 31 de janeiro, os fãs do handebol brasileiro poderão votar para eleger a Seleção Masculina de Handebol de Areia como a Melhor Equipe/Atleta de 2014, em eleição promovida pela Associação Internacional dos World Games (IWGA). A equipe foi eleita o destaque do mês de julho, após ter levantado pela quarta vez a taça de campeã do Mundial da modalidade, realizado em Recife (PE). Agora, os brasileiros concorrem ao prêmio como os melhores do ano, juntamente com atletas de outros esportes - arco e flecha, caiaque polo, dança, escalada, floorball, levantamento de peso, muay thai e raquetebol.

Para o diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Stanley Mackenzie, é motivo de alegria e satisfação estar entre os melhores. "Foi uma surpresa muito bacana e é ótimo para o handebol brasileiro concorrer a esse prêmio. Os meninos merecem. É o reconhecimento não somente dessa equipe, mas de outros atletas que já passaram pela Seleção. É um trabalho de anos. O handebol brasileiro está entre os melhores do Mundo, nas quadras e nas areias", elogiou Stanley.

A votação está disponível no site da IWGA: www.theworldgames.org. A lista compreende os nove atletas/equipes eleitos em 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços