“Operação Verão 2015”: Divulgado o balanço da primeira fiscalização


Blitz da operação integrada recolheu 15 veículos irregulares e notificou outros 30; também foi apreendida uma arma utilizada em assalto
Começaram ontem (11) as fiscalizações integradas da “Operação Verão Londrina 2015”, que soma os esforços da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CMTU (Trânsito e Postura) e Secretaria Municipal do Ambiente (Sema). O objetivo da operação, que segue com trabalhos diários até o dia 22 de fevereiro, é oferecer mais segurança à população e intensificar a fiscalização nos lagos Igapó, Norte e Cabrinha, mais frequentados nesta época do ano.

Um levantamento realizado pela Guarda Municipal registrou número significativo de autuações na blitz realizada na tarde de ontem. Em quatro horas de operação, encerrada às 17h devido às chuvas, foram notificados 30 veículos e recolhidos outros 15 em situação irregular. Com relação ao uso de Jet-skis e outras embarcações utilizadas, foram identificadas três embarcações que terão situação encaminhada para a Marinha, responsável pelas autuações deste setor.

Segundo o diretor em exercício da Guarda Municipal, Anderson Camargo, além das autuações de trânsito, seguiu o trabalho de patrulha, segurança e orientação ao público frequentador dos espaços de lazer da região dos lagos da cidade. A intenção é coibir práticas ilícitas, combater irregularidades e solucionar possíveis ocorrências nestes locais. Na noite de ontem, a GM efetuou a apreensão de uma arma calibre 38 no Lago Igapó I, na região da barragem. O revólver estava dentro de uma mochila, em poder de três adolescentes que, momentos antes, haviam assaltado um popular. Todos os documentos e pertences roubados foram recuperados na ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços