Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal é recebida pelo prefeito de Rio Branco em exercício, Márcio Batista

Os membros da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Artêmio Costa (PSDC), presidente, Rose Costa, 1ª Secretária, Fernando Martins, 2º Secretário, Pastor Manuel Marcos suplente da mesa, o ex- presidente Roger Correa e o líder do prefeito na casa, Gabriel Forneck, foram recebidos nesta quarta-feira, 7, pelo prefeito de Rio Branco em exercício, Márcio Batista, no gabinete do prefeito. Esta foi a primeira visita institucional da nova diretoria da Câmara ao executivo municipal. O chefe da Casa Civil, André Kamai também participou da reunião.
O presidente Artêmio Costa elogiou a gestão anterior, do vereador Roger Correa, que segundo ele, tornou a Câmara mais transparente, organizada e ágil. Artêmio cita que um dos principais projetos, é levar a Câmara para mais perto da população. “Vamos realizar sessões e audiências públicas nos bairros e localidades de Rio Branco, como uma forma da população conhecer mais nosso trabalho”, explica o novo presidente, que é funcionário da Câmara e ressalta que os servidores deverão ser mais valorizados.     
 
Márcio Batista agradeceu o empenho dos vereadores na apreciação e aprovação de projetos que beneficiam a população e diz que espera o mesmo apoio da atual Mesa Diretora. “Executivo e legislativo precisam estar afinados para que os projetos que beneficiam os munícipes sejam postos em prática, finalizou Batista”.
 
A eleição da Mesa Diretora foi realizada no dia 17 de dezembro de 2014.
 
 
 


Fotos: Fagner Delgado/Asscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade