Udesc Lages divulga datas de matrícula dos cursos de pós-graduação para alunos novos e regulares

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, publicou os editais que estabelecem as datas de matrícula para os cursos de pós-graduação com início no primeiro semestre de 2015.
As matrículas nos cursos de mestrado e doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular acontecerão em 6 de fevereiro, tanto para alunos regulares quanto para alunos novos e especiais. Estes últimos deverão solicitar a vaga em 3 de fevereiro.
Estudantes regulares do mestrado em Ciência do Solo deverão fazer a matrícula em 9 de fevereiro e os alunos do doutorado, em 10 de fevereiro. Os selecionados para ingressar no primeiro semestre de 2015 devem se matricular em 26 de fevereiro. Os alunos especiais devem fazer a solicitação em 9 de março e a matrícula em 16 de março.
Nos cursos de mestrado e doutorado em Produção Vegetal as matrículas dos alunos regulares acontecerão de 11 a 13 de fevereiro, conforme a data de ingresso dos acadêmicos. Os dias específicos estão disponíveis no edital. Os alunos novos do doutorado deverão se matricular em 19 de fevereiro e os do mestrado em 20 de fevereiro. Os alunos especiais deverão fazer a solicitação em 27 de fevereiro e a matrícula em 6 de março.
A matrícula dos estudantes do mestrado em Engenharia Florestal deverá ser feita em 23 de fevereiro. Os selecionados para ingressar no primeiro semestre de 2015 deverão se matricular em 24 de fevereiro. Os alunos especiais deverão fazer a solicitação em 25 de fevereiro e a matrícula em 4 de março.
Estudantes regulares do mestrado em Ciência Animal deverão fazer a matrícula em 2 de março e os alunos do doutorado, em 3 de março. Os selecionados para ingressar no primeiro semestre de 2015 deverão se matricular em 4 de março. Os alunos especiais deverão fazer a solicitação em 5 de março e a matrícula em 13 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços