Pavimentação da SC-112 em Rio Negrinho é destaque no Com a Palavra, o Governador

Raimundo Colombo falou na edição dessa semana do programa Com a Palavra, o Governador da pavimentação da SC-112, no Norte do Estado. A obra está praticamente concluída, conta com recursos de mais de R$ 40 milhões do Pacto por Santa Catarina e vai ligar o distrito de Volta Grande ao município de Rio Negrinho. De acordo com o governador, a estrada trouxe uma série de benefícios para a população da região e, futuramente, vai estar ligada a um dos principais corredores econômicos do Estado, que será construído a partir da implantação da SC-477 saindo de Doutor Pedrinho até Papanduva.

“Essa integração, pelo asfalto, vai permitir que uma região não tão desenvolvida possa estar ligada à outra realidade, de economia mais dinâmica com mais oportunidades. Dessa forma, à medida em que avançamos garantimos o equilíbrio no crescimento e desenvolvimento do Estado como um todo”, afirmou Raimundo Colombo.
O Fundo de Apoio aos Municípios, Fundam, também esteve na pauta do programa. Apontado por Colombo como um dos mais importantes programas do governo, o Fundam vai fechar 2014 com 90% dos municípios catarinenses atendidos. Até agora o programa já repassou R$ 460 milhões em convênios com prefeitos do Estado. “É gratificante contribuir com todos os municípios para que as obras necessárias à população possam ser realizadas”, acrescentou o governador.
Pra encerrar, Raimundo Colombo falou sobre o novo concurso que prevê o ingresso de 500 novos policiais na PM e da contratação de 181 novos engenheiros agrônomos para a Epagri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços