Obras vão afetar abastecimento de água em Colombo e Pinhais

A Sanepar informa que na próxima terça-feira (02) um serviço de interligação de rede pode afetar o fornecimento de água no bairro Campo Pequeno, em Colombo. O serviço começa às 8h30 e normalização do abastecimento está prevista para a tarde.

Também na terça-feira, o mesmo trabalho será executado em Pinhais e pode interferir no abastecimento do bairro Maria Antonieta. Os trabalhos começam às 8h30 e a normalização do abastecimento está prevista para o final da noite.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta a população a utilizar a água de forma racional e sem desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade