Desenvolvimento farmacêutico

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP está com inscrições abertas para o Workshop Challenges and Opportunities in Pharmaceutical Development for Neglected Diseases Formulations, que acontecerá no dia 2 de dezembro.
O evento abordará como tema as principais doenças negligenciadas que acometem a população brasileira com foco para novas moléculas candidatas a fármacos e formulações farmacêuticas inovadoras, através da agregação de competências nas áreas de identificação de novos líderes biologicamente ativos, envolvendo planejamento, síntese, biotecnologia, isolamento de fontes naturais e processos analíticos estruturais.
Envolverá pesquisadores de várias áreas e de diferentes grupos de pesquisa de cunho nacional e internacional, com expertise comprovada, a fim de ampliar o conhecimento e compartilhar a pesquisa desenvolvida por cada um dos participantes na área de interesse. Este Workshop será dividido em sete palestras e finalizado com uma mesa redonda composta pelos principais Doutores nas áreas em discussão.

Mais informações: (11) 3091-3674

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços