Cidade do Povo terá Praça da Juventude II


Estrutura está em fase de conclusão (Foto: Luciano Pontes/Secom)
Estrutura está em fase de conclusão (Foto: Luciano Pontes/Secom)
Mais um projeto está perto de se concretizar na Cidade do Povo: a Praça da Juventude II. A obra será entregue à comunidade até o fim de dezembro. O empreendimento visa valorizar a cultura, o lazer e o esporte, além de facilitar o atendimento de integração e proteção familiar, com inclusão dos programas de governo de Bolsa Família, aluguel social e palestras informativas.
“A Praça da Juventude é um ambiente de entretenimento, no qual as crianças podem brincar; um local de encontro e confraternização entre as famílias que está sendo executado com muito compromisso e carinho pela equipe da Seop”, destaca a secretária Adjunta de Obras Públicas, Adla Ferreira.
O espaço oferece teatro de arena, quadras poliesportivas, quadra de vôlei de areia, banheiros e vestiários, playground e pista de caminhada. A área conta ainda com uma sala para o atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
A obra, orçada em mais de R$ 2 milhões, vai beneficiar cerca de 50 mil famílias. Além de moradia, a comunidade terá toda a infraestrutura necessária e equipamentos públicos prioritários, como escolas, creches, delegacias, unidades de saúde, mercado, acessibilidade e iluminação pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços