Chorando Sem Parar

Do USP Online
De 1 a 7 de dezembro, acontece a décima primeira edição do Festival Chorando Sem Parar, uma iniciativa do Projeto Contribuinte da Cultura, mantido pela Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAI-UFSCar) e pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, com apoio do Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão da USP São Carlos.
O Festival é realizado desde 2004 e já se consagrou como o maior encontro de choro do País. A programação inclui oficinas, workshops e mesas redondas sobre o tema. As atividades acontecem no SESC São Carlos (Av. Comendador Alfredo Maffei, 700, Jardim Gilbertoni), no Teatro Municipal São Carlos (Rua Sete de Setembro, 1735), no Centro Cultural Espaço 7 (Rua Aquidaban, 1330) e na Praça XV (entre as ruas Dr. Carlos Botelho, XV de Novembro, Riachuelo e Aquidaban).
A compositora, pianista e regente Chiquinha Gonzaga será a homenageada desta edição.
Todas as atividades do Festival Chorando Sem Parar são gratuitas. As aulas e workshops exigem inscrição prévia, que devem ser realizadas pelo site do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços