Assinadas as ordens de serviço para conclusão das coberturas de quadras

Foto: Eraldo Schnaider

Foram assinadas na tarde desta sexta-feira, dia 28 de novembro, as ordens de serviço para o término das obras de cobertura das quadras esportivas das Escolas Básicas Municipais Professor João Joaquim Fronza, Felipe Schmidt e Pedro I. A retomada dos trabalhos está prevista para segunda-feira, dia 1º de dezembro. A empresa contratada para conclusão das obras é Di Fatto Indústria e Comércio Ltda. O cronograma de entrega prevê o prazo máximo de três meses.
As assinaturas das ordens de serviço foram acompanhadaa pelos diretores das escolas João Joaquim Fronza e Felipe Schmidt, Rodrigo Daniel Wagner e Jarbes Adriani Marin Roth. O prefeito Napoleão Bernardes e a secretária de Educação Helenice Luchetta solicitaram à empresa que as exigências técnicas e o prazo sejam cumpridos, conforme preconiza a licitação.
A contratação de uma nova empresa para terminar as coberturas foi necessária tendo em vista que a vencedora da primeira licitação iniciou as obras, mas não cumpriu os prazos estipulados para execução dos serviços. Com isso, os contratos foram rescindidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços