Semana do Servidor encerra com lançamento da revista “Meu olhar sobre Londrina”


Evento será às 16h30 no Teatro Zaqueu de Melo; a revista eletrônica reúne fotografias produzidas pelos servidores municipais

Nesta quarta-feira (29), a partir das 16h30, a Prefeitura de Londrina fará o encerramento da Semana do Servidor no Teatro Zaqueu de Melo (Av. Rio de Janeiro, 413). Haverá o lançamento da revista eletrônica “Meu olhar sobre Londrina”, que mostrará as paisagens, cores, lugares e peculiaridades da cidade sendo retratados sob a visão dos servidores públicos.

A campanha foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), por meio da Gerência de Treinamento e Desenvolvimento (GTD) da Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH). Com o lançamento, a revista passa a integrar a agenda cultural da Semana do Livro e da Biblioteca e dos 80 anos de Londrina.

A revista é composta por fotos de autoria dos próprios servidores, que fotografaram vários pontos da cidade, e está dividida em duas temáticas: Urbanidades e Visualidades. Segundo a secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes, os servidores conseguiram captar as mais variadas imagens que, no conjunto, apresentam a beleza do município.

Para acompanhar as atividades dos 80 anos de Londrina basta acessar o endereço www.londrina80anos.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade