Prefeitos do projeto Gestão Municipal para a Nova Economia participam de reunião de avaliação

A 3ª reunião do Comitê Gestor do projeto Gestão Municipal para a Nova Economia será realizada nesta quinta-feira, 30, às 9h, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. “O encontro reunirá os prefeitos participantes do projeto e suas equipes, com o propósito de avaliar os trabalhos até o momento e direcionar as próximas ações”, explica a secretária do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Lucia Dellagnelo.
O projeto foi lançado em outubro de 2013, sendo realizado em parceria com o Centro de Liderança Pública (CLP). O objetivo é estimular o desenvolvimento socioeconômico por meio do aumento da capacidade de investimento e gestão. Participam os municípios de Araquari, Garuva, Gravatal, Itajaí, Jaraguá do Sul, Santo Amaro da Imperatriz e São Francisco do Sul.
O diretor-presidente do CLP e especialista em liderança pública, Luiz Felipe D'Ávila, fará a abertura do encontro. Em seguida, serão apresentados os resultados em cada município.
Segundo dados da última reunião, o projeto está 27% acima da meta consolidada, ou seja, o resultado esperado de economia para os sete municípios passou de R$ 34 milhões para R$ 43,5 milhões. "Nosso objetivo é apoiar os municípios proporcionando crescimento econômico, social e ambiental, elevando Santa Catarina a um novo patamar de desenvolvimento", diz Lucia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços