Los Paleteros inaugura quarta franquia em Porto Alegre

Divulgação/Los Paleteros
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Nova unidade será inaugurada dia 30 no Bourbon Shopping Wallig

Divulgação/Los Paleteros
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Os gaúchos poderão se deliciar com 25 diferentes sabores da Los Paleteros

Divulgação/Los Paleteros
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Nova loja trará delícias recheadas como a paleta de doce de leite


A rede especializada nas saborosas paletas mexicanas conta com franquias em sete estados e no Distrito Federal, mas os gaúchos continua entre os três principais consumidores do país
Nesta quinta-feira (30/14), a Los Paleteros inaugura um novo quiosque no Bourbon Shopping Wallig, a quarta franquia da rede na cidade de Porto Alegre. Os gaúchos poderão se deliciar com sabores como Morango com Leite Condensado, Coco, Paçoca, Hibisco com Framboesa, Pistache, Abacaxi com Pimenta, Romeu e Julieta, Mousse de Maracujá e Torta de Limão.

Localizada no primeiro piso (quiosque 5), próximo ao hipermercado Zaffari, a nova franquia contará com 25 sabores das paletas mexicanas, que fazem grande sucesso entre os consumidores porto-alegrenses. A rede Los Paleteros conta atualmente com franquias em sete estados e no Distrito Federal, mas no quesito aceitação, a capital gaúcha continua entre os três principais consumidores do país.

A quarta franquia da Los Paleteros em Porto Alegre é um investimento dos irmãos Fábio e Edison Nery em sociedade com Bruna Cocaro. Eles também estão a frente das unidades em funcionamento nos shoppings Iguatemi e Praia de Belas. A nova franquia está localizado no Passo d’Areia, região considerada estratégica por ser um ponto de passagem de pessoas de diferentes bairros da capital gaúcha. "A escolha do Bourbon Wallig deve-se ao fato deste ser um dos shoppings melhor conceituados e que mais tem crescido em Porto Alegre", afirma Edison.

Segundo Fábio as perspectivas para a nova franquia são excelentes. "Durante a semana o supermercado instalado dentro do shopping atrai um fluxo muito grande de consumidores e percebemos um movimento também interessante nos finais de semana, por isso estamos otimistas com relação a essa nova franquia", aposta Fábio.

Diante da excelente aceitação do gaúcho em relação ao diferencial dos produtos da Los Paleteros e da proximidade do verão, a nova sócia Bruna Cocaro, que reforça a gestão das unidades, também demonstra otimismo com a nova franquia porto-alegrense. "Seja pelo grande fluxo de pessoas, seja pelo potencial deste shopping, estamos convictos que esta loja também será um sucesso", afirma Bruna.

E a expansão da rede em solo gaúcho não para por aí. Os empresários já confirmaram a inauguração de outra loja, no Bourbon Shopping Ipiranga, ao que tudo indica no mês de novembro.

Los Paleteros - Bourbon Shopping Wallig
Av. Assis Brasil, 2611, Passo d’Areia - Porto Alegre/RS
www.lospaleteros.com.br - www.facebook.com/LosPaleteros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços