FAO lança o 1º Prêmio Agricultura Familiar de Jornalismo em Florianópolis

Para incentivar e divulgar a colaboração da agricultura familiar no desenvolvimento econômico e social das comunidades, a Unidade de Coordenação de Projetos da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (ONU/FAO) lança o 1º Prêmio Agricultura Familiar de Jornalismo. Em Santa Catarina, o evento será realizado nesta quinta-feira, 2 , às 14h30min, no auditório da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, em Florianópolis.
O Prêmio irá distribuir R$ 54 mil em prêmios para as melhores reportagens sobre agricultura familiar publicadas em veículos de comunicação dos três estados do Sul – mídia impressa, digital e radiofônica. O regulamento do prêmio e as inscrições estão disponíveis no site www.premioagriculturafamiliar.jor.br.
Podem concorrer jornalistas com matérias publicadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2014. Os trabalhos vencedores são escolhidos por uma comissão julgadora composta por jornalistas, técnicos e dirigentes indicados pela FAO. A premiação será em março de 2015, durante cerimônia em Curitiba (PR).
Em SC, a Unidade de Coordenação de Projetos da ONU/FAO conta com o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina; Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca;Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri); Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc); Cooperhaf; Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Santa Catarina (Fetaesc) e do Sindicato dos Engenheiros Agrônomos (Seagro-SC).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade