Unimed Porto Alegre é a maior empresa do setor da saúde do sul do Brasil



A informação está no Ranking 500 Maiores do Sul – Grandes & Líderes divulgado hoje
A Unimed Porto Alegre é a maior empresa do setor da saúde do sul do país, segundo o Ranking 500 Maiores do Sul – Grandes & Líderes, realizado pela Revista Amanhã, em parceria com a PricewaterhouseCoopers. O evento de divulgação do estudo foi realizado hoje, dia 28 de agosto, em Porto Alegre.

A Cooperativa Médica, que teve receita bruta de R$ 1,3 bilhão em 2013, reúne
6,2 mil médicos cooperados e está presente em 46 municípios gaúchos. Conta com mais de 690 mil clientes em 420 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios.

Nestes três últimos anos, a Unimed Porto Alegre tem crescido uma média de 9,49% ao ano. “Encerramos 2013 com uma participação de mercado de 41,5% na capital e 34,7% nos demais municípios da área de atuação. Também no ano passado conquistamos 41 mil novas vidas em planos assistenciais. Queremos chegar em 2020 com um milhão de beneficiários”, afirma o
presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato.

A cooperativa pretende fechar este ano com 35.000 novos beneficiários. ”Apesar do cenário mais conservador, nossa expectativa é batermos a meta orçada. O próprio cotidiano das pessoas e a forma com que elas lidam com suas vidas fazem do plano de saúde uma necessidade”, complementa o presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços