[LIESF] Primeira reunião da CPC do Acesso‏

A Liesf inova mais uma vez e antecipa a formatação da Comissão Permanente do Carnaval e suas deliberações. A primeira reunião da CPC do Grupo de Acesso ocorreu na sede da Liga nesta quarta-feira (27) para tratar do desfile 2015. Fato este histórico por estarmos há mais de 6 meses do carnaval.
Estiveram presentes membros de cinco das seis escolas do Acesso e representantes legais das agremiações na comissão: Otávio José de Oliveira Neto (Palhoça Terra Querida), Márcio Schutz (Nação Guarani)m Mário Henrique Dias (Império Vermelho e Branco), Marcelo Laurindo (Acadêmicos do Sul da Ilha) e Wilson Ricardo Losso (Futsamba Josefense). A ausência foi a escola Amigos do Caramuru.
Nesta quinta-feira (28), na sede da Liesf, ocorre a primeira reunião da Comissão Permanente do Carnaval do Grupo Especial. O encontro será às 19h.
O que é a CPC
É o órgão responsável pelo disciplinamento do carnaval. É ela quem define o regulamento com as escolas de samba e a Liga. Da CPC saem as normativas para o desfile, o que pode e não pode, além das penalidades. é na Comissão Permanente do Carnaval que se estabelece também o calendário de ensaios técnicos.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços