Gigatron Franchising lança mais uma novidade no mercado de telefonia



O mix de produtos da rede de franquias cresceu, e o seu mais novo lançamento é o APP Achei Operadora que ajuda a descobrir qual a operadora de um determinado número

Lançado no último dia 18 de agosto durante a Feira do Empreendedor do Mato Grosso do Sul, a Gigatron Franchising disponibilizou o aplicativo Achei Operadora no mercado e já é um sucesso. O motivo é bem simples, ele ajuda o seu usuário a fazer economia de seus créditos ou na fatura no fim do mês, utilizando bônus ou promoções oferecidos pela sua operadora.

O APP Achei Operadora chegou ao mercado gratuito de aplicativos e já é classificado por seus usuários como simples, leve e funcional, alguns chegam até a comemorar a economia que pretendem fazer. O aplicativo é bem leve, possui apenas 1,6 mb e em menos de um minuto a pessoa faz o download do software e já realiza a instalação.

“O canal Achei Operadora foi colocado no ar como forma de facilitar a vida das pessoas e empresas, diminuindo seus custos com ligações telefônicas”, afirma Marcelo Salomão, diretor da rede Gigatron Franchising.

Segundo dados da UIT, União Internacional de Telecomunicações, operadoras brasileiras ocupam o 4° lugar na lista das maiores receitas. E estudos da Anatel confirmam esses dados, atualmente o brasileiro ocupa o 10° lugar entre os que mais gastam em ligações para celular, aproximadamente 7,3% do salário de cada brasileiro vão para as empresas de telefonia móvel.

O sucesso do Achei Operadora vem se dando devido à economia que proporciona aos usuários do aplicativo. Muitas pessoas ao assinar um plano de celular ou de telefonia fixa recebem como bônus tempo de ligação para uma determinada operadora, ou então, ótimos descontos para falar com outros números da mesma operadora, o APP torna isso possível sem a tradicional pergunta “O seu número é da operadora tal?”.

O Achei Operadora busca facilitar e ajudar na economia de seus usuários possibilitando assim um maior controle de seus gastos.

O serviço pode ser acessado pelo site www.acheioperadora.com.br ou ser instalado em aparelhos celulares com a utilização do Google play por meio do link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gigaportabilidade.telas .


Sobre a Gigatron Franchising
Nascida em 1998, na cidade de Birigui, interior de São Paulo, a Gigatron Franchising se destaca pela inovação e qualidade de seus produtos e serviços dentro da área de Tecnologia da Informação, especialmente ao que se refere a softwares. Com o uso de uma metodologia própria, a empresa é considerada uma das maiores fabricantes de software CAD para calçados do mundo. O crescente desenvolvimento do negócio e a propagação de um serviço inovador criado pela empresa – o Software de Gestão Giga ERP - impulsionou a entrada da marca no franchising em 2012. Atualmente, a rede soma 57 unidades espalhadas pelo Brasil e 3 no exterior (Portugal, Argentina e Reino Unido).

Gigatron Tecnologia Franchising
Rua Liberdade, 1.503, São Cristóvão – Birigui/SP - (18) 3642-9008
Informações: www.gigatron.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços