Arimev realiza sessão na Casa do Veterinário

A Academia Rio-Grandense de Medicina Veterinária marcou presença na 37ª Expointer
A Academia Rio-Grandense de Medicina Veterinária marcou presença na 37ª Expointer - Foto: Pedro H. Tesch/Especial Expointer
Na tarde de sábado (30), a Academia Rio-Grandense de Medicina Veterinária (Arimev), realizou sessão plenária ordinária na Casa do Veterinário do Parque de Exposições Assis Brasil. Um dos temas tratados foi a possibilidade do aumento do número de integrantes da Arimev, entidade voltada para o estudo da deontologia, história e ciência veterinária. Atualmente, são 30 membros. "Estamos estudando a possibilidade de aumentar esse número para 40 integrantes", informou o vice-presidente da associação, Augusto Langeloh.
Caso o grupo decida pela ampliação do número de membros, será publicado edital com informações no site da academia para os interessados em participar da seleção. "Integram a Arimev profissionais que se destacaram nas suas áreas de atuação dentro da medicina veterinária", comentou Langeloh, explicando que a sessão plenária foi realizada na Expointer para homenagear a feira, "um evento grandioso, que reúne muitos profissionais do ramo da medicina veterinária e afins".
Texto: Greice Marin/Especial Expointer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços